Implantar um sistema de gestão da qualidade em qualquer instituição sempre será um grande desafio, uma vez que a ISO 9001/2015 traz em seus princípios a mudança radical da mentalidade institucional, de quebra de paradigmas construídos ao longo dos anos. Sabemos que a mudança causa insegurança, nos tira da nossa zona de conforto e se não estivermos dispostos a arriscar para crescer, jamais sairemos do lugar. Diante destes pontos, iniciamos na Diagmed um trabalho de muitos treinamentos, envolvimento das equipes, desenvolvimento de lideranças, foco voltado para o cliente, tomada de decisões baseadas em evidências consistentes e intensa gestão de relacionamento.

Aos poucos os colaboradores se engajaram, compraram a ideia e brilhantemente abraçaram a causa, sem o apoio deles e o apoio caloroso da diretoria da Diagmed, não teríamos conseguido. Foi gratificante ver o crescimento de todos, a mudança de mentalidade, o envolvimento e a alegria de todos ao ouvir o veredito da auditora: Parabéns, vocês foram recomendados à certificação ISSO 9001/2015!

Dedicamos esta conquista a nossos clientes, que são nosso maior motivo de querer ser melhor e estar em constante mudança; é por vocês e para vocês.

Agradecemos aos diretores, médicos colaboradores, ao consultor da Facopi – Fabio Pinheiro e todos os colaboradores da Diagmed. Todos nós fazemos parte desta vitória!

Carolina Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *